Notícias Recentes
Casal realiza chá revelação em UTI para avó participar

Com a avó internada, um casal de São José dos Campos, interior de São Paulo, decidiu fazer o chá revelação no corredor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade. Maria Aparecida Ferreira, de 70 anos, conhecida como dona Cidinha, esteve presente na celebração de seu filho, Lucas Ferreira, e da nora, Patrícia Nogueira.
O evento foi cuidadosamente organizado pela equipe do hospital, contando com a colaboração do Serviço Psicossocial, equipe de enfermagem, fisioterapia, técnicos de enfermagem e a médica intensivista, para garantir um ambiente acolhedor e respeitoso.
No momento do chá revelação, dona Cidinha descobriu que seu neto será um menino, conforme seu sonho. A mãe do bebê ficou emocionada com a presença da sogra em um instante tão marcante. “Ela não poderia deixar de participar. Estou muito grata pelo cuidado não apenas com a saúde física dela, mas também com seu bem-estar mental e social, da maneira que ela merece”, afirmou Patrícia.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login