Conecte Conosco

Brasil

CET vai reduzir velocidade na Doutor Arnaldo e em mais duas vias de SP

Publicado

em

Avenidas João Simão de Castro e Roberto Marinho também terão mudança.
Limite cairá de 60 km/h para 50 km/h.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai reduzir o limite de velocidade em mais três vias de São Paulo a partir da sexta-feira (23). A redução acontecerá na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul, na Avenida Doutor Arnaldo, no Centro, e na Avenida João Simão de Castro, na Zona Norte. A velocidade máxima nas vias passará de 60 km/h para 50 km/h.

Na Avenida Jornalista Roberto Marinho, a mudança vai valer no trecho de quase 7 km entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, incluindo a passagem pela Ponte Estaiada.

Na Avenida Doutor Arnaldo, o limite de velocidade será alterado no trecho entra Rua Heitor Penteado e o Viaduto Okuhara Koei, que tem 1,5 km de extensão.

Já na Avenida João Simão de Castro, os motoristas terão que se acostumar com a nova velocidade máxima por 1,4 km, desde a Praça Lourenço de Bellis até o acesso à Rodovia Fernão Dias, na divisa com Guarulhos.

A CET afirmou que vai acompanhar o desempenho da nova medida e intensificar o monitoramento do trânsito nessas regiões. A medida faz parte do plano de redução de acidentes do Programa de Proteção à Vida. Faixas, painéis informativos e placas de sinalização serão colocados para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados