Conecte Conosco

Centro-Oeste

Cinco bombeiros ficam feridos em acidente com viatura a caminho de incêndio

Publicado

em

Um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) se envolveu em um acidente enquanto se dirigia para atender um incêndio em uma edificação. Conforme informações da corporação, o veículo colidiu contra a proteção metálica na saída do Lago Norte, na alça que dá acesso ao Eixo Norte, no início da tarde desta sexta-feira (25/07).

Cinco membros da corporação ficaram feridos e receberam atendimento imediato da própria equipe, conforme protocolos estabelecidos para operações de risco pelo CBMDF.

Uma nova equipe foi enviada para continuar o combate ao incêndio, enquanto unidades de salvamento e Atendimento Pré-Hospitalar (APH) foram acionadas para prestar suporte no local do sinistro.

Todos os bombeiros feridos foram levados a hospitais especializados, acompanhados por um médico da corporação. Os integrantes da equipe que não sofreram ferimentos estão passando por acompanhamento psicológico, de acordo com as políticas de cuidado e bem-estar adotadas pelo CBMDF.

Após o ocorrido, o comandante-geral do CBMDF visitou os envolvidos para prestar apoio. A corporação reforçou que, dada a natureza da missão dos bombeiros, riscos são inerentes ao trabalho, mas, mesmo diante de dificuldades como esta, permanecem dedicados a proteger vidas, bens e o meio ambiente com profissionalismo.

A identificação das causas do acidente ficará a cargo das investigações oficiais que incluem a realização de perícia técnica no veículo e no local.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados