Economia
Companhias aéreas facilitam mudança de voos para o RJ após ação policial
Após uma grande operação policial que resultou em mais de 100 mortes nos complexos do Alemão e da Penha na terça-feira (28), as companhias aéreas Latam, Gol e Azul anunciaram que irão flexibilizar a remarcação de voos para o Rio de Janeiro ou com conexão na cidade.
A Latam informou que permitirá a mudança de voos nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont entre os dias 28 e 30 de outubro. Os passageiros poderão alterar seus voos sem pagamento de multa e apenas com a possível diferença na tarifa, respeitando a validade da passagem adquirida.
Os clientes também poderão solicitar o reembolso conforme o tipo de tarifa comprada.
A Gol enviou comunicado aos passageiros com voos de ou para Santos Dumont ou Galeão no dia 28, oferecendo a remarcação gratuita dos bilhetes até esta quinta-feira (30).
A Azul afirmou que suas operações no Rio de Janeiro seguem normais, mas que flexibiliza a remarcação dos bilhetes conforme disponibilidade de assentos, e permite o cancelamento com crédito do valor da passagem para uso futuro.
A ação policial contra o tráfico de drogas nos complexos da Penha e Alemão, localizados na zona norte do Rio de Janeiro, resultou em 121 mortes.
As autoridades de segurança pública informam que esse número pode aumentar. Relataram que as pessoas fatais reagiram com violência durante a operação, enquanto aqueles que se entregaram foram detidos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login