Centro-Oeste
Condomínio no DF proíbe namorar com barulho alto à noite

Um aviso fixado nos elevadores do Condomínio Antares I, localizado no Sudoeste, chamou a atenção dos moradores ao listar várias proibições incomuns, impostas pela síndica do prédio.
Intitulado “Respeito”, o comunicado tem como objetivo incentivar uma convivência pacífica entre os residentes, especialmente durante a noite.
Entre as restrições valendo das 22h às 8h estão: andar de salto alto fazendo barulho, discussões, deixar objetos caírem, festas com bebida e namorar com gritos e sons altos.
O aviso provocou diferentes reações entre os moradores, que relataram ter recebido a mensagem com bom humor. Segundo eles, o comunicado virou motivo de risadas e brincadeiras nos grupos de mensagens do condomínio.
Segundo o documento divulgado pela síndica, as medidas foram adotadas devido à falta de um isolamento acústico eficaz nas unidades residenciais. “Muitas atividades acabam reverberando no condomínio”, explica no comunicado.
Além das proibições, o aviso destaca que qualquer perturbação do silêncio durante o horário estipulado estará sujeita às penalidades previstas na convenção do condomínio.
A administração do Antares I foi procurada para comentar o caso, mas não respondeu até o fechamento da matéria. O espaço permanece aberto para manifestações.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login