Conecte Conosco

Notícias Recentes

Conflito entre senadora e deputada na CPMI do INSS

Publicado

em

A senadora Leila Barros (PDT-DF) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT), membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), tiveram um desentendimento durante a sessão desta segunda-feira (1).

A confusão, segundo Deputada Fernanda, teve início após ela celebrar a aprovação da prisão preventiva de 21 pessoas, incluindo o ex-presidente do INSS Alessandro Stefanutto, indicado pelo ex-ministro da Previdência Carlos Lupi, presidente do PDT.

“A senadora Leila não gostou da comemoração que fiz e se aproximou, mas eu não aceitei a postura dela”, comentou a deputada. “Ela afirmou não ter medo e eu respondi que também não tinha medo.”

Deputada Fernanda afirmou que o episódio já foi superado, porém a senadora ainda não pediu desculpas. A reportagem tentou contato com senadora Leila Barros, mas até o momento não obteve retorno.

A aprovação das prisões foi unânime, contando inclusive com o voto a favor da senadora Leila Barros.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados