Conecte Conosco

Centro-Oeste

Criança é atacada por gangue após rival fugir em Caldas Novas

Publicado

em

Uma criança de 11 anos sofreu ferimentos graves nesta segunda-feira (27/10) após ser agredida por um grupo de adolescentes em Caldas Novas, município localizado em Goiás, a aproximadamente 328 km do Distrito Federal.

Naquela noite, conforme informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), cerca de 13 jovens foram até a casa de um adolescente de 15 anos com a intenção de ‘resolver um conflito’ com ele.

Ao não encontrarem o jovem, os agressores decidiram agredir severamente o irmão mais novo do adolescente.

De acordo com as investigações, o adolescente de 15 anos entrou rapidamente na residência ao perceber a chegada da gangue. Contudo, o irmão dele foi avistado pelos agressores, que optaram por atacá-lo.

A polícia informou que o motivo da agressão foi uma disputa envolvendo uma briga corporal e o roubo de um celular, ocorridos no domingo (26/10). Naquele dia, o adolescente de 15 anos teria agredido e roubado o aparelho de um dos membros do grupo, conforme depoimentos colhidos.

Após investigação, os policiais civis identificaram algumas pessoas envolvidas. Entre elas está um homem de 18 anos, que foi preso sob acusações de tentativa de homicídio, corrupção de menores e participação em organização criminosa.

Além dele, outros três adolescentes foram detidos, enfrentando acusações semelhantes relativas a tentativa de homicídio e associação criminosa.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados