Conecte Conosco

Centro-Oeste

Criminosos atropelam motociclista durante fuga e são capturados após perseguição

Publicado

em

Uma perseguição que percorreu aproximadamente 55 km entre os estados de Goiás e Distrito Federal terminou com a prisão de dois homens e um motociclista gravemente ferido na tarde do sábado, 11 de outubro.

Conforme informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a perseguição iniciou-se na cidade de São Gabriel de Goiás e teve seu desfecho em Planaltina, no Distrito Federal. Agentes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) já acompanhavam o veículo suspeito em razão de disparos efetuados pelos ocupantes.

O automóvel se deslocou em direção ao Distrito Federal, onde a PMDF instalou um bloqueio rodoviário para interceptá-lo. Entretanto, o condutor não acatou a ordem de parada, tentando atropelar os policiais no local.

Durante a fuga, o motorista atingiu um motociclista que trafegava pela via, lançando-o ao chão e provocando ferimentos graves. Posteriormente, um dos ocupantes do carro efetuou disparos contra a guarnição, que revidou. Felizmente, nenhum policial sofreu ferimentos.

A perseguição seguiu por mais alguns quilômetros até que os suspeitos ingressaram em um posto de combustível localizado na BR-020, em Planaltina. No local, ambos foram detidos pelas autoridades.

Com os presos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com nove munições intactas. O motociclista ferido recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina.

Os detidos foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, onde foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo.

O veículo usado pelos criminosos foi recuperado pelas forças policiais e levado para perícia.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados