Centro-Oeste
Curso grátis de revisão para CNH no DF com inscrições abertas
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está oferecendo um curso gratuito para ajudar os candidatos a se prepararem para a prova teórica da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Todos que estão fazendo a CNH, seja pela primeira vez ou tentando novamente, podem se inscrever.
As inscrições para a próxima turma vão até sexta-feira (23), ou enquanto houver vagas. As aulas serão nos dias 24 e 25 de janeiro, sábado e domingo, das 8h às 17h50, na Escola Pública de Trânsito (EPT), que fica na 713/913 Sul.
O curso é gratuito e oferece 20 vagas por turma. Durante as aulas, os participantes vão revisar conteúdos importantes, como regras de trânsito, leis, direção segura, primeiros socorros e noções básicas sobre como funciona um veículo.
Para participar, os interessados precisam agendar um atendimento presencial na EPT através do aplicativo Detran-DF Digital ou pelo Portal de Serviços do Detran-DF. No dia do atendimento, é necessário levar a Carteira de Identidade.
Com informações da Agência Brasília

Você precisa estar logado para postar um comentário Login