Notícias Recentes
Daniel Silveira começa fisioterapia após autorização de saída temporária
O ex-deputado federal Daniel Silveira realizou sua primeira sessão de fisioterapia fora da prisão nesta quinta-feira. A liberação temporária foi concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após ele passar por uma cirurgia no joelho devido a um rompimento nos ligamentos. A defesa de Daniel Silveira solicitou a conversão da pena em prisão domiciliar humanitária, porém o ministro Alexandre de Moraes recusou o pedido e autorizou apenas as saídas temporárias para o tratamento.
Depois do pedido feito pela defesa, a Procuradoria-Geral da República (PGR) recomendou a concessão das saídas temporárias. O órgão explicou que, se não fosse possível o tratamento dentro da prisão por limitações do estabelecimento prisional, seria necessário autorizar a prisão domiciliar de forma excepcional pelo período necessário para o tratamento.
O ministro Alexandre de Moraes autorizou então que Daniel Silveira frequentasse uma clínica em Petrópolis (RJ) para as sessões de fisioterapia. Todas essas saídas devem ser comunicadas ao STF com as datas e horários da consulta médica.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login