Notícias Recentes
Dentista preso por suspeita de abuso sexual em paciente

Um dentista foi detido na segunda-feira (18/8) em Jundiaí, São Paulo, acusado de ter cometido abuso sexual contra uma paciente durante uma cirurgia odontológica.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava sob efeito de sedação para a extração de dois dentes do siso. Ao despertar do procedimento, ela relatou que o profissional tentou retirar suas roupas e fazer contato inapropriado.
A paciente conseguiu sair do consultório chamando pelo marido. O suspeito teria oferecido a devolução do valor pago pela cirurgia.
Em sua defesa, o dentista negou as acusações e alegou que o comportamento relatado seria decorrente dos efeitos colaterais dos medicamentos utilizados na sedação.
A perícia foi realizada no local, onde foram coletados materiais que comprovam a presença de sêmen nas vestimentas da vítima, conforme exames forenses.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do dentista pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí e deverá passar por audiência de custódia no dia seguinte (19/8).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login