Conecte Conosco

Mundo

Denúncia anônima liga Trump a abuso sexual no caso Epstein

Publicado

em

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos tornou públicos milhares de documentos relacionados à investigação sobre Jeffrey Epstein na última sexta-feira (30).

Dentre esses documentos, há uma acusação anônima que vincula o atual presidente dos EUA, Donald Trump, a um episódio de abuso sexual. Em um contato anônimo com o FBI, uma mulher narrou que uma amiga foi obrigada a realizar sexo oral em Trump.

Este relato, que não possui comprovação adicional dentro da investigação, faz parte de um relatório com denúncias anônimas enviadas ao FBI relacionadas ao caso Epstein.

Donald Trump não foi formalmente acusado em conexão com o caso Epstein.

Todd Blanche, vice-procurador-geral dos Estados Unidos, declarou em uma entrevista coletiva que a Casa Branca não participou na análise dos documentos de Epstein e que não havia nenhum conteúdo que justificasse a abertura de novos processos contra o presidente.

A denunciante alegou que sua amiga tinha entre 13 e 14 anos na época, e que, durante o ocorrido, teria mordido o órgão genital de Trump. Segundo o relato, a amiga riu da situação, o que resultou em uma agressão física por parte do empresário.

O evento descrito teria acontecido em Nova Jersey, mas a data exata não foi informada. A narradora indica que o episódio ocorreu há aproximadamente 35 anos, porém a data da denúncia permanece indefinida no documento.

O documento informa que a denúncia foi encaminhada para outras fases da investigação, entretanto, não detalha os desdobramentos da acusação. Outras alegações mencionadas no relatório foram classificadas como pouco plausíveis pelos investigadores.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados