Notícias Recentes
Deputada deixa liderança da Minoria na Câmara e passa cargo para Eduardo Bolsonaro

Caroline de Toni, deputada federal pelo PL de Santa Catarina, anunciou nesta terça-feira, 16, que está deixando a liderança da Minoria na Câmara dos Deputados, passando essa responsabilidade para o deputado Eduardo Bolsonaro, do PL de São Paulo. O comunicado foi feito durante um pronunciamento à imprensa no prédio da Câmara.
“Quero informar a todos que renuncio ao cargo de líder da Minoria da Câmara dos Deputados, transferindo essa função ao deputado Eduardo Bolsonaro“, declarou a parlamentar. “Tomamos essa decisão confiantes de que o Brasil precisa de união e coragem, especialmente diante das pressões políticas que tanto o Eduardo quanto seu pai, Jair Messias Bolsonaro, vêm enfrentando”, acrescentou.
O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), comentou que esse gesto que recomenda a Caroline de Toni para que assuma a vice-liderança da Minoria tem como referência uma ação da Mesa Diretora realizada durante a gestão de Eduardo Cunha.
Caroline de Toni assumirá o posto de vice-líder da Minoria, ficando responsável por representar o líder Eduardo Bolsonaro nas ocasiões em que ele estiver ausente no plenário.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login