Conecte Conosco

Nordeste

Deputado Florentino Neto fortalece agricultura familiar no município de Batalha – PI

Publicado

em

No último sábado, o Deputado Florentino Neto teve a honra de participar de um evento muito especial no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Batalha-PI. Tratava-se de uma comemoração em celebração ao Dia das Mães, além de ser também a assembleia anual do sindicato.

O evento contou com a participação ativa dos mais de 2.000 sócios que compõem o sindicato, os quais desempenham um papel fundamental no fortalecimento da agricultura familiar na região de Batalha e seus povoados vizinhos.

Durante a ocasião, o Deputado Florentino Neto renovou seu compromisso com os filhos de Batalha-PI, ao lado do Prefeito José Luiz e do Vereador Sebastião. Eles se comprometeram a trabalhar incansavelmente pela região, em colaboração com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, visando impulsionar o progresso e o desenvolvimento dessa importante área.

A presença do Deputado Florentino Neto nesse evento trouxe grande alegria, uma vez que demonstrou seu apoio e interesse na comunidade local. Foi uma oportunidade para celebrar conquistas, discutir desafios e traçar planos para um futuro ainda mais próspero. A agricultura familiar é uma base sólida na região de Batalha-PI, e o comprometimento do Deputado em apoiá-la e promover seu crescimento contínuo é evidente.

Fonte: 180graus

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados