Centro-Oeste
Desaparecimento de biomédica completa 15 dias sem pistas
O caso do sumiço da biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, 47 anos, completa 15 dias e permanece envolto em mistério. Ela desapareceu depois de sair de Alexânia (GO), localizada na região do Entorno do Distrito Federal, com destino à cidade de Jataí, no sudoeste goiano, onde planejava visitar seu pai.
A viagem estava agendada para o dia 2 de novembro, mas desde então Érika não deu mais notícias nem entrou em contato com familiares. De acordo com parentes, ela enfrentou problemas mecânicos no carro e precisou parar em Corumbá de Goiás no dia anterior ao desaparecimento.
Os familiares informaram ainda que ela teria sofrido um acidente e realizado consertos no veículo. Um homem teria parado para ajudar, mas depois disso, Érika não foi vista novamente nem respondeu às tentativas de contato feitas por seus parentes.
Informações para ajudar nas buscas
A família da biomédica solicita apoio da população para encontrá-la. Ela é descrita como tendo 1,63m de altura, cabelo preto no estilo chanel. No momento do sumiço, estava vestindo calça jeans, blusa preta e tênis.
A Polícia Civil de Goiás está recebendo denúncias e informações que possam ajudar a localizar Érika pelo telefone 197 ou pelo número da Delegacia de Polícia de Alexânia: (62) 3336-1990.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login