Centro-Oeste
Desaparecimento de vigilante em UBS de Ceilândia gera mistério no DF
O vigilante da Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 1 de Ceilândia (DF), Éder Londe da Silva, de 44 anos, sumiu após concluir seu plantão no domingo (7/12). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à frente das investigações.
“Nossa família está bastante abalada. É uma situação muito angustiante. Não sabemos se foi assalto ou se ele está mantido em cárcere. Ele jamais agiu assim”, relatou a irmã de Éder, a vigilante Helena das Dores Silva, 56 anos.
Helena explicou que Éder saiu de casa vestindo calça preta, coturno preto e levando uma mochila para o trabalho, mas não retornou. Ele deveria ter voltado na manhã da segunda-feira (8/12).
O vigilante estava emocionalmente abalado devido ao falecimento recente do pai, ocorrido no último Dia dos Pais. Ele não possui filhos nem é casado e mora com um irmão em Samambaia (DF).
A família registrou a ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Helena ainda afirma que têm fé em encontrar o irmão vivo. “A esperança é a última a desaparecer”, declarou.
Quem possuir informações que possam ajudar na localização de Éder deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197 ou diretamente com a família pelo número (61) 99128-0636.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login