Conecte Conosco

Centro-Oeste

Desembargador Sebastião Coelho chama STF de tribunal opressor em ato no Sete de Setembro

Publicado

em

Desembargador Sebastião Coelho, aliado de longa data do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que a direita está próxima de alcançar suas metas no Brasil durante o ato político realizado no 7 de Setembro, próximo à Torre de TV de Brasília. O jurista enalteceu o papel do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como figura central no movimento conservador que luta pela anistia ampla e o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Quero uma salva de palmas para o nosso deputado Eduardo Bolsonaro”, declarou no início de seu discurso. Para Coelho, o STF se tornou um “tribunal opressor”.

Ele declarou: “Esse tribunal há muito tempo deixou de ser um órgão de justiça para se tornar um tribunal autoritário. Impõe medo ao povo brasileiro. Lembrem-se do que o decano disse no tribunal: que eles são admiradores da China. Esses comunistas não vão dominar nosso país”, enfatizou.

Desembargador Sebastião Coelho também criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, pela sua postura frente ao pedido de votação do projeto de anistia: “Hugo Motta, você está sendo omisso! Além disso, está conivente com os crimes praticados por Alexandre de Moraes”, afirmou.

Coelho comentou que há políticos oportunistas tentando aprovar a anistia sem a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele sugeriu ainda que o ex-presidente deve apoiar membros diretos da família para representá-lo em 2026, caso não possa concorrer à presidência.

Com palavras diferentes, Coelho disse: “Os políticos que estão se aproximando do presidente por interesse próprio são oportunistas. Vou repetir: o presidente deve apoiar somente alguém da sua família, seja Eduardo, Michelle ou Flávio. Não deve apoiar nenhum candidato de fora da família”, concluiu.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados