Centro-Oeste
Duas áreas do DF terão queda de energia nesta quarta-feira
Os bairros de Planaltina e Samambaia terão o fornecimento de energia interrompido temporariamente na quarta-feira (29/10) para a realização de serviços de manutenção na rede elétrica.
Em Planaltina, a parada ocorrerá no Setor Residencial Leste, quadras 02, 03 e 04, das 9h às 15h. Em Samambaia, a suspensão será nas QS 103 e 105, das 9h às 16h.
Conforme informado pela Neoenergia, o desligamento é necessário para preservar a segurança dos trabalhadores e da comunidade.
Além dessas interrupções programadas, caso ocorra falta de energia em outras áreas do Distrito Federal, a população pode comunicar o problema pelo telefone 116. Pessoas com deficiência auditiva e de fala podem utilizar o atendimento especial pelo número 0800 701 0155, desde que utilizem aparelhos adaptados para essa função.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login