Centro-Oeste
Duas áreas do Distrito Federal terão queda de energia nesta segunda-feira

As áreas de Sobradinho e Arapoanga terão suspensão no fornecimento de energia nesta segunda-feira (20/10). A interrupção é necessária para a realização de manutenção pela empresa Neoenergia Brasília.
Em Arapoanga, a energia será cortada em toda a região a partir das 10h, com previsão de retorno até as 16h.
Na localidade de Sobradinho, o desligamento afetará apenas os moradores do Condomínio Beija-Flor, localizado no DF-150, km 05, lote 04 B, entre 9h e 15h.
Se os trabalhos de manutenção forem concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia será restabelecido sem aviso adicional.
Além das interrupções programadas, podem ocorrer cortes inesperados de energia em algumas áreas, sem aviso prévio. Nesses casos, os moradores podem comunicar o desligamento pelo telefone 116.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login