Conecte Conosco

Notícias Recentes

Eduardo Bolsonaro apoia fuga de condenados do 8 de janeiro

Publicado

em

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou neste sábado, 22, que é “justo” que pessoas condenadas por envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro tentem escapar do cumprimento de suas sentenças. Segundo ele, as punições aplicadas seriam injustas.

Eduardo Bolsonaro afirmou em entrevista à CNN Brasil que é compreensível que os envolvidos busquem evitar penas consideradas indevidas, ressaltando que há diferença entre criminosos que assumem riscos ao cometer delitos e quem alega inocência.

Ele comentou também sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, seu pai, ressaltando que não sabe de pedidos de asilo político nem contatos com autoridades dos Estados Unidos. Além disso, Eduardo criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acusando-o de praticar “tortura psicológica” contra o ex-presidente, e defendeu mobilizações internacionais para sua libertação.

Eduardo Bolsonaro ainda enfatizou que uma eleição presidencial em 2026 sem membros da família Bolsonaro representaria uma ausência de democracia, e que mesmo um presidente de direita não teria liberdade plena para governar sem a aprovação do STF.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados