Conecte Conosco

Notícias Recentes

Eduardo Bolsonaro diz que Moraes intensificou medidas após proibição de contato

Publicado

em

Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado, foi proibido de se comunicar com seu pai por ordem do ministro Alexandre de Moraes. O parlamentar associou a operação da Polícia Federal realizada nesta sexta-feira à carta enviada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no dia anterior.

Alexandre de Moraes aumentou as medidas após o vídeo de Bolsonaro para Trump ontem”, afirmou Eduardo Bolsonaro, referindo-se às restrições impostas ao seu pai, incluindo a proibição de se comunicar com outros investigados como ele e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro.

Jair Bolsonaro enfrenta mandados de busca e apreensão em sua residência em Brasília e na sede do PL. Por determinação da Suprema Corte, terá que usar tornozeleira eletrônica e ficar afastado das redes sociais. Ele é acusado na ação que investiga uma tentativa de golpe.

Na quinta-feira, Donald Trump enviou uma carta a Bolsonaro afirmando que ele está sendo alvo de perseguição política, à qual Bolsonaro respondeu com elogios em vídeo.

A Polícia Federal comunicou que cumpriu “dois mandados de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares que não envolvem prisão, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal”.

Bolsonaro é réu em processo no STF que investiga se houve tentativa de golpe de Estado. Na última segunda-feira, a Procuradoria-Geral da República apresentou as alegações finais solicitando a condenação do ex-presidente por cinco crimes.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados