Brasil
Eduardo condena fala de Joe Biden: “Não aceitamos ameaças”
Deputado pediu respeito ao Brasil e disse que o candidato democrata deve se preocupar com os EUA
Em uma série de publicações no Twitter na noite de quarta-feira (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) condenou as declarações dadas pelo candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, que ameaçou aplicar sanções ao Brasil caso o país não deixasse de desmatar a Amazônia.
Pela rede social, Eduardo, que também é presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, pediu respeito de Biden ao Brasil e afirmou que o concorrente ao cargo de chefe de Estado americano deve se preocupar primeiro com os assuntos internos.
– A cobiça de agentes globalistas a respeito da Amazônia nunca sobrepujará os direitos naturais do Brasil. Não aceitamos ameaças, seja de quem elas se originam. Também não venderemos nossa essência, negociando a alma de nosso país. Somos soberanos e exigimos tratamento de acordo – escreveu.
Em outra postagem, o parlamentar disse ainda que Biden “botou um preço no Brasil” e que o candidato democrata, caso eleito, “empurrará sanções goela abaixo” caso o governo brasileiro não aceite as condições.
– Joe Biden botou um preço no Brasil: USD 20 bilhões. E se não aceitarmos empurrará sanções goela abaixo. Brasil é o maior país da América Latina. Imagine os demais países latinos? – completou.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login