Conecte Conosco

Notícias Recentes

Eduardo critica pai após Bolsonaro apoiar Tarcísio

Publicado

em

As conversas entre Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro que foram recuperadas pela Polícia Federal mostram um relacionamento conturbado entre o ex-presidente e o deputado federal durante um período marcado por tensões relacionadas a tarifas aplicadas pelo governo brasileiro e sanções impostas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma dessas mensagens, Eduardo expressa sua insatisfação com seu pai e critica o apoio do ex-presidente ao governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo.

“Eu ia deixar de lado a questão do Tarcísio, mas devido aos elogios que você fez a mim no Poder360, estou considerando atacar ele novamente para que você aprenda uma lição. VTNC, SEU INGRATO DO C*****,” escreveu Eduardo em 15 de julho.

Mais tarde, no mesmo dia, ele continua de forma irônica, reclamando que “se seu filho imaturo de 40 anos não consegue se reunir com essas pessoas aqui, e você me diminui, quem vai sofrer as consequências será você e terá sua vida afetada por isso.”

Eduardo conclui a mensagem pedindo responsabilidade.

Jair Bolsonaro respondeu ao filho com dois áudios que a Polícia Federal não conseguiu recuperar, e Eduardo também respondeu com um áudio. Em seguida, Eduardo escreveu: “Quero que você me veja como vê o Temer. Você falaria essas coisas do Temer?”

O ex-presidente então falou que resolveria a situação em outra entrevista, mas Eduardo insistiu para que ele não comentasse, dizendo: “ou não fale nada, me deixe de lado.” Jair Bolsonaro posteriormente enviou uma reportagem do Globo sobre a disputa envolvendo Tarcísio e Eduardo.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados