Notícias Recentes
Empresária homenageada na Câmara de SP morre durante cirurgia

Natália Cavanellas, empresária que faleceu na última segunda-feira (7/7) durante uma lipoaspiração em um hospital da zona leste de São Paulo, havia recebido uma homenagem da Câmara Municipal de São Paulo em março deste ano.
A cerimônia reconheceu cem mulheres atuantes no empreendedorismo. Natália atuava no setor de networking e posicionamento estratégico há 15 anos.
Natália Cavanellas morreu durante o procedimento realizado pelo cirurgião Edgar Lopez ao sofrer uma parada cardiorrespiratória, apesar do atendimento emergencial. O caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial.
Em março, ela compartilhou nas redes sociais o reconhecimento recebido, destacando a importância de fortalecimento do empreendedorismo feminino, além de liderar uma comunidade com mais de 800 mulheres empresárias e executivas.
Na vida pessoal, Natália se descrevia como mãe, esposa e empreendedora apaixonada por viagens, tendo visitado recentemente Miami. Também era conhecida pelo amor à culinária e mantinha perfil com mais de cem mil seguidores.
Casada desde 2019, deixa uma filha de três anos.
Detalhes sobre a cirurgia e o profissional
A cirurgia de lipoaspiração ocorreu no Hospital San Gennaro, com o cirurgião Edgar Lopez, especializado em cirurgia plástica com certificações internacionais e pioneiro na tecnologia Renuvion no Brasil. Ele faz parte de sociedades renomadas na área de cirurgia plástica.
O procedimento foi eletivo e realizado com todos os exames e protocolos de segurança necessários. Infelizmente, Natália sofreu uma complicação grave compatível com embolia pulmonar, um evento raro reconhecido na literatura médica.
O caso está sob investigação das autoridades e do Instituto Médico-Legal para definir a causa exata do falecimento. A equipe médica reforça o compromisso com ética e transparência, prestando assistência à família e mantendo sigilo profissional.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login