Conecte Conosco

Economia

Encontro de diretores do BC e senadores para discutir caso Master nesta quarta

Publicado

em

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), terá uma reunião com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, para debater o caso Master. A reunião contará também com a presença de diretores importantes do Banco Central.

De acordo com a agenda, estarão presentes os diretores de Fiscalização, Ailton Aquino; de Regulação, Gilneu Vivan; e de Cidadania e Supervisão de Conduta, Izabela Moreira Correa. Além disso, Gilneu Vivan está temporariamente à frente da Diretoria de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução.

O encontro ocorrerá na sede do Banco Central, em Brasília, das 16h30 às 17h30 desta quarta-feira (4).

Do Senado, além de Renan Calheiros, participarão os senadores Fernando Farias (MDB-AL), Eduardo Braga (MDB-AM), Esperidião Amin (PP-SC), Randolfe Rodrigues (PT-AP), Alessandro Vieira (MDB-SE) e Damares Alves (Republicanos-DG). Este grupo de senadores foi formado recentemente pela CAE para acompanhar as investigações relacionadas ao caso Master.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados