Conecte Conosco

Centro-Oeste

Esposa de homem esfaqueado em feira conta o que viu

Publicado

em

Palloma Farias relatou com emoção o momento difícil que viveu quando seu marido, Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, de 37 anos, foi atacado na feira do Setor M CNM 2, em Ceilândia. “Eu vi tudo. Carreguei meu marido ensanguentado até o hospital. Ele desfalecendo nos meus braços, e eu sem poder fazer nada.”

Segundo Palloma, o casal havia ido à feira comprar um lanche no carrinho do pai de Jhon, Francisco, que vende alimentos. Ao chegarem, notaram que outro homem estava discutindo com Francisco, mas não interferiram de imediato. A situação ficou perigosa quando esse agressor ameaçou Francisco com uma garrafa de vidro.

Para proteger o pai, Jhon interveio, desferindo um soco no agressor e dizendo: “Você acha que meu pai não tem família? Está falando com um trabalhador.”

Após o primeiro confronto, parecia que tudo estava sob controle e Jhon voltou ao carro com a esposa. Porém, o agressor retornou armado com uma faca, voltando a ameaçar Francisco. Jhon pulou sobre o agressor e os dois caíram no chão. Palloma percebeu o ocorrido quando viu seu marido se levantar ensanguentado e caminhar até ela.

“Peguei ele nos braços e corri até o carro. Ele conseguiu chegar ao veículo, e eu dirigi rapidamente até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Menos de dez minutos depois, ele foi levado para a emergência, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.”

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados