Conecte Conosco

Centro-Oeste

Esquema de falsificação de atestados é descoberto pela polícia do Distrito Federal

Publicado

em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) lançou, nesta sexta-feira (31/10), a Operação Falso Atestado para combater um esquema de falsificação de documentos médicos. Durante a ação, uma mulher de 25 anos foi detida por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso produzia laudos falsos que eram vendidos pelas redes sociais. A denúncia foi feita por uma médica que percebeu que seu registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) estava sendo usado em documentos fraudulentos.

Com o auxílio da Divisão de Falsificações e Defraudações (Difraudes/Corf), a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, encontrando carimbos, receitas e atestados médicos falsificados escondidos dentro de uma parede, além de um revólver próximo ao aparelho de ar-condicionado.

A proprietária da arma foi presa em flagrante. As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos no esquema criminoso.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados