Brasil
Estudante de SP é encontrada morta em fazenda após se perder de grupo
Adolescente estava em Itatiba para fazer estudos de topografia. Corpo será levado ao IML de Jundiaí e morte será investigada.
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17) em uma área descampada de uma fazenda em Itatiba (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade divulgada, fazia parte de um grupo de 20 estudantes de São Paulo que foram à fazenda, localizada no quilômetro 98 da Rodovia das Estâncias, para fazer um trabalho de topografia.
Na tarde de quarta-feira (16), durante a atividade, a estudante se distanciou do grupo e acabou se perdendo. A Polícia Militar foi acionada e usou o helicóptero Águia, além de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), para ajudar nas buscas.
A adolescente só foi encontrada na manhã desta quinta-feira, já sem vida. Segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de violência física.
O corpo da estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e uma perícia será feita na fazenda. As causas da morte serão investigadas.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login