Conecte Conosco

Mundo

EUA e oito países da América Latina apoiam novo presidente da Bolívia

Publicado

em

Os Estados Unidos e oito nações da América Latina manifestaram seu apoio ao novo presidente da Bolívia, Rodrigo Paz, nesta terça-feira (21), celebrando sua vitória como um afastamento da má administração econômica das últimas vinte anos.

Além dos Estados Unidos, a declaração conjunta emitida pelo Departamento de Estado conta com as assinaturas da Argentina, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Trinidad e Tobago.

“Os países participantes estão prontos para colaborar com o novo governo na estabilização da economia boliviana, na abertura do país ao comércio global, no fortalecimento das instituições democráticas e na promoção de investimentos internacionais”, diz o comunicado.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados