Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ex-assessor de Trump apoia Bolsonaro e critica Moraes após condenação

Publicado

em

O ex-assessor de Donald Trump, Jason Miller, manifestou apoio a Jair Bolsonaro (PL) após a condenação do ex-presidente brasileiro por participação em trama golpista, anunciada na quinta-feira (11). A Primeira Turma da Corte impôs a Bolsonaro uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão.

Em sua conta no X (antigo Twitter), Miller expressou solidariedade a Bolsonaro e repreendeu o ministro Alexandre de Moraes. Ele afirmou que o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal foi conduzido de maneira política e que tal decisão representa uma vergonha para os princípios de justiça e democracia.

“O julgamento do STF contra o presidente Jair Bolsonaro foi manipulado politicamente pelo corrupto e desonesto Alexandre de Moraes e constitui uma afronta aos ideais de justiça e democracia,” declarou Jason Miller.

Além disso, o ex-assessor assegurou que os magistrados responsáveis pela condenação responderão por suas ações.

“Embora eu não possa falar oficialmente pelo governo de Donald Trump, garanto que os juízes envolvidos nesta ação judicial contra o presidente Jair Bolsonaro e o povo do Brasil serão responsabilizados diariamente por seus atos antidemocráticos,” ressaltou.

Em outra postagem, Miller afirmou seu compromisso em proteger a democracia no Brasil e garantir a liberdade de Bolsonaro.

“Superaremos este desafio. Iremos assegurar a preservação da democracia brasileira e a libertação de Bolsonaro,” concluiu.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados