Notícias Recentes
Ex-CEO da Saraiva diz que sócio da Siberian o agrediu no Hospital Einstein

Jorge Saraiva Neto, ex-CEO da livraria Saraiva, acusa Dilson Carlos Pereira Oliveira, sócio das lojas de roupas Siberian e Crawford, de tê-lo agredido no corredor do Hospital Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, na noite do último sábado (9/8). Jorge Saraiva afirma que acompanhava a esposa para visitar a avó internada quando foi surpreendido por um soco no rosto dado por Dilson Oliveira, que é tio da mulher do empresário.
Jorge Saraiva explicou que a avó da esposa está doente há um tempo e, por questões familiares, a idosa não tem contato com a neta e as bisnetas, filhas do casal. Eles foram ao hospital para que a neta pudesse rever a avó e apresentar a bisneta de dois anos, mas foram impedidos por Dilson Oliveira.
Jorge Saraiva conta que carregava a filha de dois anos em uma cadeira de rodas quando recebeu o soco no olho direito. Durante a agressão, a esposa do empresário foi esbarrada e caiu, mesmo estando três semanas após uma cesariana.
“Ele partiu para cima de mim enquanto eu segurava minha filha. Recebi um soco no olho direito e não pude me defender, pois minha maior preocupação era com minha filha”, lamentou Jorge Saraiva.
Segundo o boletim de ocorrência, após a agressão, Dilson Oliveira foi contido. A briga teria origem em desentendimentos entre o casal e os pais da esposa, Aurora e Dacio Oliveira Pereira, fundador das lojas Siberian e Crawford.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como lesão corporal no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão). O ex-CEO apresentou o caso e realizou exame de corpo de delito, cujo resultado é esperado em 40 dias. A polícia aguarda o resultado do exame do IML e outras provas para possível mudança na natureza da investigação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login