Notícias Recentes
Ex-diretor da PRF foge para o Paraguai levando pitbull e ração
Silvinei Vasques, que foi diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fugiu para o Paraguai acompanhado de seu cachorro da raça pitbull, além de levar sacos de ração e tapetes higiênicos.
Condenado a mais de 24 anos de prisão em um processo judicial relacionado a uma trama golpista, Silvinei cumpria prisão domiciliar. No entanto, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e decidiu escapar para o país vizinho na noite do dia 24 de dezembro.
No dia 26 de dezembro, ele foi detido no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, ao tentar embarcar com um passaporte falso para El Salvador. A expectativa é que ele seja entregue às autoridades brasileiras em breve.
Vídeos captados pelas câmeras de segurança mostram Silvinei carregando o cachorro e os suprimentos em um veículo antes de iniciar sua fuga por volta das 19h22 do dia 24. Segundo relato da Polícia Federal ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele colocou no banco do passageiro itens como alimentos e tapetes para o pet. Em seguida, saiu conduzindo o animal no carro.
Após ter conhecimento da evasão, o ministro Alexandre de Moraes ordenou a prisão preventiva do ex-diretor.
Até o momento, não há detalhes sobre a condição do cachorro que esteve com ele durante a fuga.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login