Conecte Conosco

Mundo

Exército de Israel afirma que saída de Gaza é inevitável

Publicado

em

O Exército de Israel declarou nesta quarta-feira (27) que a saída dos moradores da Cidade de Gaza é algo que não pode ser evitado no contexto das operações militares que estão ocorrendo no território palestino.

O porta-voz de língua árabe do Exército, Avichay Adraee, comunicou pela rede social X que “a retirada dos residentes da Cidade de Gaza é algo certo (…) e que cada família que se mudar para o sul receberá o máximo de apoio humanitário, já sendo organizado no momento”.

Segundo a ONU, quase um milhão de pessoas vivem atualmente na área da Cidade de Gaza, que engloba a cidade e arredores no norte do território palestino, uma região que tem sofrido muito nos últimos quase dois anos de conflito.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados