Notícias Recentes
Explosão deixa 5 policiais feridos na zona norte de São Paulo
Cinco policiais militares ficaram gravemente feridos após uma explosão em uma casa na Vila Santo Antônio, região norte de São Paulo, durante a madrugada de segunda-feira (8/12). As autoridades informaram que a explosão foi causada intencionalmente enquanto os agentes atendiam um chamado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma situação de tentativa de suicídio.
No local, os policiais tentaram contato com a moradora, mas não obtiveram resposta. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar suporte. A forte explosão aconteceu por um vazamento de gás logo após a entrada das equipes na residência, causando também um incêndio.
Explosão causada intencionalmente
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a explosão foi provocada com a intenção de atingir os policiais que estavam atendendo à ocorrência.
Há evidências de que o gás foi liberado de propósito e incendiado assim que as equipes entraram no imóvel.
A moradora da casa, de 26 anos, também ficou ferida. Ela foi presa em flagrante e permaneceu hospitalizada sob custódia policial.
A mulher deve responder pelos crimes de explosão em imóvel residencial e tentativa de homicídio.
Os policiais foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital das Clínicas e ao Hospital Geral Vila Penteado com ferimentos sérios. Ainda não há informações sobre o estado atual deles.
O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) e um inquérito foi aberto. Foram solicitadas perícias técnicas para entender melhor o que aconteceu.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login