Conecte Conosco

Centro-Oeste

Facilidade na abertura de empresas com integração Jucis-DF e Bombeiros

Publicado

em

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis-DF) anunciou a conexão do sistema do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com a plataforma da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios do Distrito Federal (Redesim-DF). Esse passo é uma conquista importante para tornar mais simples e rápida a criação e regularização de empresas no Distrito Federal.

A integração foi confirmada em uma reunião na Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF), com a participação do secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo, do comandante-geral do CBMDF, coronel Moisés Alves Barcelos, do secretário-executivo de Cidades do DF, Takane Kiyotsuka do Nascimento, e da presidente da Jucis-DF, Raquel Carvalho. Essa ação fortalece a parceria entre instituições do Governo do Distrito Federal e o Sebrae-DF, visando modernizar os serviços públicos e melhorar o ambiente para negócios.

A novidade torna os processos mais fáceis para empresários e contadores, diminuindo etapas, trabalho repetido e a necessidade de visitas presenciais. Além disso, aumenta a transparência e eficiência, oferecendo mais segurança na avaliação das atividades econômicas e no cumprimento das normas de segurança contra incêndio e pânico.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados