Notícias Recentes
Falha de energia causa operação parcial em duas linhas da CPTM
Duas linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão operando parcialmente na tarde desta sexta-feira (28/11) em São Paulo.
A linha 11-Coral enfrenta problemas técnicos no sistema de energia, fazendo com que os trens parem na estação Luz. Para seguir viagem, os passageiros precisam transferir para a linha 10-Turquesa da CPTM.
A falha também impacta a linha 13-Jade, com o serviço Expresso Aeroporto interrompido entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda. Passageiros com destino ao Aeroporto Guarulhos devem embarcar na plataforma 5 da Luz.
Já a linha 7-Rubi opera com velocidade reduzida e maiores intervalos entre as paradas entre Palmeiras-Barra Funda e Jundiaí, também devido à falha energética.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login