Conecte Conosco

Notícias Recentes

Família alerta sobre golpe de vaquinha após mulher ser arrastada por carro

Publicado

em

A família de Tainara Souza Santos, que foi atropelada e arrastada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, no último sábado (29/11), usou as redes sociais para denunciar perfis falsos que solicitam dinheiro em nome da vítima.

Amigas de Tainara estão alertando para o perigo de campanhas de vaquinha fraudulentas. “A família não está fazendo nenhum pedido de ajuda financeira nem divulgando nenhuma vaquinha no momento. O único pedido agora é por orações pela recuperação da Tay”, declarou a amiga Letícia Dias.

O advogado da família, Wilson Zaska, também publicou um comunicado oficial reforçando que não há pedidos de dinheiro legítimos sendo feitos pela família.

Devido aos ferimentos graves, Tainara precisou passar pela amputação das pernas e permanece internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo seus familiares, ela não corre risco de morte e passou com sucesso por procedimentos cirúrgicos para colocação de pinos no quadril e para colostomia, realizados na terça-feira (2/12).

Um amigo do suspeito Douglas Alves da Silva, preso por atropelar e arrastar Tainara, relatou em depoimento à polícia que o casal havia terminado recentemente o relacionamento, contrariando a versão de Douglas, que afirmou desconhecer a vítima.

Em entrevista coletiva no dia 1º de dezembro, o delegado Fernando Barbosa Bocci confirmou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Douglas não aceitava o término da relação, tida como esporádica.

Uma testemunha, Kauan Silva Bezerra, que estava no carro com Douglas momentos antes do atropelamento, contou que o suspeito ficou enfurecido ao ver Tainara conversando com outro homem em um bar. Segundo Kauan, Douglas puxou o freio de mão do veículo propositalmente, só parando o carro após muita discussão.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Tainara foi atingida e arrastada pelo carro preto conduzido por Douglas. A imagem mostra que ela caminhava acompanhada de um rapaz quando foi atacada.

Após a prisão, Douglas alegou ter sido vítima de agressões por policiais, que teriam atirado em seu braço esquerdo enquanto tentava pegar a arma de um agente. Ele foi atendido no Hospital Municipal Vila Alpina. A defesa contesta, afirmando que ele não recebeu atendimento médico adequado e estava exposto a risco de infecção.

A Polícia Civil assegurou que a abordagem ao suspeito foi realizada dentro dos parâmetros legais.

Sobre a vítima

Tainara Souza Santos é descrita por amigos e familiares como uma pessoa alegre, simpática e de bom coração. Ela é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8, com quem mora sozinha.

Segundo a amiga de infância Letícia Dias, Tainara gosta de aproveitar a vida, saindo para se divertir com amigos, família e filhos. “Ela aproveita tudo que a vida oferece da melhor forma possível”, comentou.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados