Notícias Recentes
Família de mulher arrastada por carro na Marginal Tietê busca justiça
Familiares, amigos e advogados de Thaynara Souza, a mulher que foi arrastada por um veículo na Marginal Tietê, na região de Vila Sônia, na zona norte de São Paulo, no último sábado (29/11), estão empenhados em garantir que a justiça seja feita em defesa da vítima.
A equipe de defesa, representada por Fabio Costa e Wilson Zaska, declarou nas redes sociais que o incidente “não ficará sem punição” e que “a justiça irá prevalecer”. Em entrevista ao Metrópoles, o irmão de Thaynara, Luan, afirmou que a polícia foi chamada para atender o caso.
Segundo as autoridades, o motorista do carro é o ex-namorado da jovem, que vinha a perseguindo há algum tempo. Luan mencionou que os dois eram apenas ex-companheiros e que nunca tiveram um relacionamento sério. O principal suspeito é Douglas Ferrari.
Thaynara foi socorrida por transeuntes que notaram que ela estava presa do lado de fora do porta-malas de um automóvel preto.
A defesa informou que a vítima perdeu ambas as pernas e, devido ao seu estado grave, permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de vida. O suspeito ainda está foragido.
Thaynara é mãe de duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 8 anos. Segundo Luan, ela é uma pessoa alegre, que gosta de sair e se divertir, não se envolve em conflitos, é muito querida por todos, faz as pessoas sorrirem e é brincalhona.
A Secretaria da Segurança Pública foi contatada para dar mais detalhes sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não respondeu. A reportagem continuará a ser atualizada conforme novas informações surgirem.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login