Conecte Conosco

Notícias Recentes

Família desaparecida em passeio de lancha no litoral de São Paulo

Publicado

em

Na última manhã de sábado (23/8), uma lancha com três membros da mesma família sumiu na área de Itanhaém, no litoral paulista. As buscas começaram intensamente na manhã de terça-feira (26/8), com participação da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Bruno Silva Dias, 32 anos, estava na lancha para um passeio com seus pais, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias. Bruno é veterinário e trabalha em uma clínica no bairro Pitangueiras, em Guarujá.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) relatou que o chamado surgiu devido ao acidente de uma embarcação localizada a cerca de 25 quilômetros da costa de Itanhaém, perto da Ilha das Cobras.

Detalhes do ocorrido

Durante um passeio no litoral da Baixada Santista, três membros da família desapareceram no sábado (23/8). O Corpo de Bombeiros Marítimos foi acionado devido ao afundamento da embarcação que levava essas pessoas.

O local do incidente fica aproximadamente a 25 quilômetros da costa de Itanhaém, próximo à famosa Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras.

Responsável pelas operações de resgate, a Marinha do Brasil coordena as buscas pela família desaparecida. Estão desaparecidos o veterinário Bruno Silva Dias e seus pais, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias.

Segundo informações da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), um proprietário de marina recebeu um pedido de socorro da família durante o incidente, mas logo após perdeu contato com eles.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados