Economia
Febraban inicia nova etapa de campanha contra fraudes em parceria com a Meta

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) começou nesta quarta-feira, 22, uma nova etapa da campanha focada em combater golpes e fraudes eletrônicas. Com o tema “Diga não aos golpes: Sua Segurança é Coisa Séria”, a iniciativa é uma colaboração com a Meta, que contará com criadores de conteúdo para ampliar a conscientização sobre o assunto nas redes sociais.
Essa ação faz parte do projeto publicitário “Se é golpe, tem contragolpe”, que teve início no ano anterior com a participação do humorista Fábio Porchat. Nesta fase, influenciadores abordarão temas relacionados a fraudes bancárias, atingindo diversos públicos.
Walter Faria, diretor-adjunto de Serviços e Segurança da Febraban, ressaltou que “a Febraban e os bancos parceiros investem de forma contínua e intensiva em campanhas para informar e educar a população por meio de atividades de marketing em TVs, rádios e redes sociais. A proteção de nossos clientes é sempre prioridade. Além das campanhas, os bancos aplicam cerca de R$ 5 bilhões anualmente em segurança cibernética e prevenção contra fraudes, garantindo que os clientes realizem suas operações financeiras diárias com segurança e confiança.”

Você precisa estar logado para postar um comentário Login