Notícias Recentes
Filha homenageia mãe assassinada pelo ex em Osasco
Francielly Rebelo, filha de Simone Pereira de Oliveira, que foi assassinada pelo ex-companheiro em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado (20/12), prestou uma homenagem emocionada à mãe em suas redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, a jovem recordou o vínculo entre elas e expressou a dor da saudade: “Minha mãezinha sempre fez tanto por mim e por nossa família. Dói muito saber que não verei mais a felicidade no seu olhar ao me ver chegar em casa, dói saber que não receberei mais seus abraços apertados…”, desabafou.
Simone foi lembrada pela filha como uma mulher forte, lutadora, alegre e sorridente. “Você jamais será esquecida, minha mãezinha. Te amarei para sempre, meu amor. Só Deus compreende o que meu coração está sentindo agora”, revelou Francielly.
Em outra mensagem, a jovem afirmou sentir como se uma parte dela tivesse sido arrancada.
Amigos e vizinhos de Simone também prestam homenagens e clamam por justiça nas redes sociais. Uma amiga comentou: “Que Deus conforte a família, as filhas e os amigos. Nenhuma mulher merece viver essa tragédia, ela era uma pessoa incrível. Que a justiça seja feita!”
Outra amiga preparou um vídeo com imagens de momentos vividos por Simone, também pedindo justiça.
O ocorrido
Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi atacada com facadas no sábado (20/12), na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, bairro Jardim Munhoz Júnior, Osasco. Vizinhos presenciaram a agressão, reconhecendo o agressor como Vagner dos Santos, ex-companheiro da vítima.
Um vizinho tentou intervir, mas não conseguiu impedir o crime. Após esfaquear Simone, o suspeito fugiu. Menos de um dia depois, ele publicou um vídeo segurando uma cerveja em uma rua tranquila, sem mostrar o rosto. A filha da vítima repostou o vídeo pedindo para que, quem reconhecer o local, ajude a encontrá-lo.
Simone foi levada por testemunhas ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.
Nota da Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria de Segurança Pública informou que policiais militares foram acionados no sábado para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, vizinhos relataram que a vítima havia sido atacada com uma faca após discutir com seu ex-companheiro.
Os órgãos competentes coletaram evidências e o caso está registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que continua as investigações para localizar e responsabilizar o autor do crime.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login