Notícias Recentes
Filho de desembargador morre em acidente de paraquedas

O paraquedista Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (Ivan Sartori), faleceu nesta sexta-feira (29/8) após um incidente em Boituva, no interior de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o atleta estava se aproximando do solo quando o equipamento apresentou falha e ele sofreu uma queda fatal. Marcelo foi imediatamente encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu. Os equipamentos utilizados foram recolhidos para análise pericial, e o caso está sendo investigado pela Delegacia do Município como morte suspeita.
Marcelo Levy Garisio Sartori era sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados e havia comemorado seu 46º aniversário no último sábado (23/8). Em suas redes sociais, ele se autodefinia como “advogado, paraquedista, churrasqueiro, guitarrista, atleta de fisiculturismo, marido da Deinha e pai da Luiza”.
A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) expressou seu pesar pela perda. “Neste momento difícil, a diretoria da Ordem paulista e toda a comunidade manifestam suas sinceras condolências à família, amigos e colegas”, declarou a entidade.
A Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) também homenageou Marcelo em suas redes sociais.
Outro acidente em Boituva em agosto
Este é o segundo acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva no mês de agosto. No dia 2, o empresário Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu após uma colisão com outro paraquedista.
Relatos indicam que Britis foi atingido pelo joelho de outro atleta durante a descida. Apesar de ambos os paraquedas terem sido abertos, o impacto resultou na morte de Britis.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login