Notícias Recentes
Flávio Bolsonaro descarta cobrança de apoio após post de Michelle sobre Tarcísio
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que está pré-candidato à Presidência, afirmou nesta quinta-feira (15) que sua pré-candidatura é definitiva, ao comentar uma publicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Flávio esclareceu que não conversou com Michelle.
Na quarta-feira (14), a esposa de Tarcísio, Cristiane, fez uma publicação pedindo “um novo CEO para o Brasil”.
Flávio disse: “Não falei com ela (Michelle) nos últimos dois dias. Depois da publicação, vi que ela curtiu o comentário da primeira-dama de São Paulo, mas ainda não conversamos. Vou tentar buscar a unidade da minha parte”. Ele falou isso após visitar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
O senador defendeu sua nomeação, destacando que foi escolhida por Jair Bolsonaro. “Sou o pré-candidato indicado pelo presidente Bolsonaro. Minha pré-candidatura não tem volta, é definitiva”.
Sobre o apoio, Flávio afirmou que não irá pressionar ninguém: “Não vou cobrar o tempo de apoio de cada um, se são mais ou menos expressivos na campanha. A campanha ainda está longe e cada pessoa tem seu tempo”.
Flávio comentou a pesquisa Genial/Quaest divulgada na quarta-feira, que aponta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com vantagem. “O resultado atual não reflete a realidade. Minhas pesquisas indicam que a distância entre mim e o Lula não é tão grande”.
A pesquisa mostra o Lula liderando todos os cenários de primeiro turno, com intenções de voto entre 36% e 39%. Flávio aparece em segundo lugar, com percentuais variando entre 23% e 32%.
Saúde de Jair Bolsonaro
Flávio voltou a pedir que seu pai retorne à prisão domiciliar, lembrando que a defesa do ex-presidente fez novo pedido por prisão humanitária. Ele relatou que há um barulho constante na cela que prejudica o sono de Bolsonaro.
“É um barulho ensurdecedor, ele é submetido a isso por quase 12 horas diariamente, das 7 da manhã às 7 da noite. É inacreditável que não exista outra sala sem esse ruído. Ele é obrigado a permanecer ali o dia inteiro com esse som nos ouvidos. Isso é uma tortura técnica”, declarou Flávio.
O senador também mencionou que o ex-presidente enfrenta um dilema sobre continuar ou não o tratamento para o soluço, que pode causar desequilíbrios ao ser interrompido. “Ele aguarda ansiosamente quando a defesa consegue avanços importantes, como este pedido para que ele possa retornar para casa”.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login