Conecte Conosco

Centro-Oeste

Fogo em apartamento fere sete pessoas em Águas Claras

Publicado

em

Um incêndio em um apartamento em Águas Claras mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal na noite de terça-feira, 24, na QS 05, Rua 100.

Os bombeiros foram chamados por volta das 20h32 e enviaram 13 viaturas ao local. Quando chegaram, encontraram chamas saindo pelas janelas do imóvel no sétimo andar, com muita fumaça.

Os militares começaram a apagar o fogo com mangueiras, enquanto outra equipe buscava possíveis vítimas e ajudava a evacuar os moradores do prédio.

Ao todo, sete pessoas foram atendidas. Três receberam cuidados no local, três foram para unidades de saúde por conta própria, e uma foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após inalar fumaça. Todos estavam conscientes e orientados.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo e impedir que ele se espalhasse para outros apartamentos. Após apagar as chamas, realizaram o rescaldo no imóvel.

Durante a busca no apartamento, os militares encontraram uma calopsita morta.

A polícia ajudou a isolar a área e manter a segurança no local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que estão sendo investigadas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados