Centro-Oeste
Gari morre após mal súbito durante trabalho em Sobradinho
Uma gari de 60 anos faleceu subitamente no começo da tarde desta quinta-feira (11/12) na Quadra 5 de Sobradinho, no Distrito Federal.
Ela foi encontrada desacordada no chão pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), vestindo o uniforme do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU).
Funcionárias de uma loja de artigos para festas nas proximidades, após conversarem com uma pessoa que estava próxima à vítima, relataram que a gari apresentou sinais de mal-estar momentos antes de desmaiar. As trabalhadoras prestaram os primeiros socorros, acionaram os bombeiros e mantiveram o atendimento até que a equipe de socorro chegasse.
Ao chegarem, os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) conforme o protocolo médico, tentando reverter a situação por um período prolongado.
Apesar dos esforços da equipe de resgate, a morte foi confirmada no local. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi chamada para conduzir as investigações necessárias.
Tanto a PCDF quanto o SLU foram notificados, mas não emitiram respostas até o fechamento desta edição. O espaço para eventuais manifestações permanece aberto.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login