Notícias Recentes
Golpe da vaquinha falsa: família de mulher ferida alerta público
A família de Tainara Souza Santos, atropelada e arrastada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, no último sábado (29/11), está usando as redes sociais para alertar sobre perfis falsos que pedem dinheiro em nome dela.
Amigas de Tainara denunciam esses perfis e campanhas fraudulentas. “Reforçando que a família não está postando nenhum pedido de ajuda e nem promovendo vaquinhas no momento. O único pedido agora é por orações pela recuperação da Tay”, comentou a amiga Letícia.
O advogado da família, Wilson Zaska, também comunicou oficialmente que os pedidos de dinheiro são falsos. “Não há nenhuma campanha de arrecadação financeira feita pela família”.
Devido à gravidade dos ferimentos, Tainara teve as pernas amputadas e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família informa que ela não corre risco de vida e passou por cirurgia para colocação de pinos no quadril e colostomia, procedimentos realizados com sucesso na terça-feira (2/12).
Antes do crime, um amigo do agressor, Douglas Alves da Silva, preso pelo atropelamento, declarou à polícia que o casal havia terminado pouco tempo antes do ocorrido, o que contradiz a versão do suspeito, que dizia não conhecer Tainara.
O delegado Fernando Barbosa Bocci confirmou que o crime foi motivado por ciúmes e que o agressor não aceitava o fim da relação.
Testemunhas informaram que momentos antes, em um bar, Douglas viu Tainara conversando com outro homem e ficou enfurecido. Durante a ação, ele acionou o freio de mão propositalmente, parando o carro somente após muita discussão e gritos do amigo que o acompanhava.
Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Tainara foi atropelada e arrastada.
Após a prisão, Douglas afirmou ter sido agredido por policiais e baleado no braço, mas seus advogados alegam que ele não recebeu atendimento médico adequado. A Polícia Civil garantiu que a abordagem ocorreu dentro da legalidade.
Tainara Souza Santos é descrita por familiares e amigos como uma pessoa alegre e prestativa. Ela é mãe de duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 8, e cuida sozinha deles.
Segundo a amiga Letícia Dias, a vítima gosta de aproveitar a vida ao lado das amigas, da família e dos filhos. “Ela valoriza cada momento e se diverte ao máximo nas ocasiões que tem”, contou.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login