Conecte Conosco

Mundo

Governador de Utah aponta Tyler Robinson como suspeito do assassinato de Charlie Kirk

Publicado

em

O governador de Utah, localizado na região oeste dos Estados Unidos, confirmou na sexta-feira (12) a detenção do indivíduo acusado de matar o ativista conservador Charlie Kirk. O suspeito foi identificado como Tyler Robinson, um jovem residente no mesmo estado.

O jovem se apresentou às autoridades policiais após ser persuadido por um membro próximo da sua família, conforme relatado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma entrevista na televisão pouco antes da confirmação.

Kirk, influenciador do partido republicano e aliado importante de Trump, com 31 anos, faleceu na quarta-feira após ser baleado durante um debate com estudantes na Utah Valley University, localizada no subúrbio de Orem.

O governador mencionou que o suspeito teve trocas de mensagens em plataformas digitais, onde expressava sua visão de que Kirk era uma pessoa cheia de rancor.

Em outra comunicação, Robinson contou que planejava obter uma arma de fogo de um local seguro, de acordo com o relato de policiais que conversaram com um colega dele.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados