Conecte Conosco

Notícias Recentes

Governo dos EUA vai continuar agindo contra Alexandre de Moraes, diz subsecretário de Trump

Publicado

em

O subsecretário de Donald Trump, Darren Beattie, afirmou nesta segunda-feira que o governo dos Estados Unidos seguirá adotando as ações necessárias contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, bem como contra aqueles que abusam de sua autoridade e colocam em risco direitos fundamentais.

Beattie destacou a importância do 7 de setembro, data que comemora a independência do Brasil. Recentemente, manifestações políticas aconteceram em meio ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF e às medidas tarifárias adotadas pelos EUA.

Em sua mensagem postada na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, Beattie escreveu: “Ontem foi o 203º Dia da Independência do Brasil. Isso reforça nosso compromisso de apoiar o povo brasileiro na luta pela liberdade e justiça.” Ele completou dizendo: “Em relação ao ministro Alexandre de Moraes e àqueles que abusam do poder, comprometendo as liberdades essenciais, continuaremos a agir da forma adequada.”

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados