Economia
Grupo Dislub Equador brilha em fórum internacional sobre o futuro das lojas de conveniência

O Grupo Dislub Equador marca presença no NACS Show 2025, realizado de 15 a 17 de maio em Chicago (EUA). Este evento reúne líderes e especialistas do setor para discutir as tendências e inovações que estão remodelando as indústrias de petróleo, gás, processamento de alimentos e equipamentos globalmente.
Depois de ser reconhecido no ano passado como a “Melhor Loja de Conveniência da América Latina”, o grupo volta a se destacar ao participar do painel de palestras da conferência deste ano.
Nesta manhã, David Freidzon, gerente de marketing do Grupo Dislub Equador, integrou o painel sobre “A evolução das lojas de conveniência na América Latina”, juntamente com os parceiros da Balko, escritório argentino responsável pelo design e arquitetura da Convém.
Durante sua apresentação, Freidzon explicou o processo de rebranding que unificou as marcas Dislub e Equador Energia em uma identidade nacional única, reconhecida pela inovação e experiência de marca.
“Mais do que fornecer combustível, tratamos de energia humana, a conexão que une pessoas, lugares e histórias. Quando design e propósito se alinham, as marcas ganham alma e criam valor genuíno”, destacou.
O projeto de rebranding, premiado internacionalmente e reconhecido pela NACS como uma das lojas de conveniência mais inovadoras da América Latina, reafirma o compromisso do grupo com sustentabilidade, excelência no atendimento e design diferenciado.
As lojas Convém funcionam como verdadeiros empórios, oferecendo um mix variado de produtos que inclui carnes, bebidas, alimentos congelados, lanches frescos e adega com vinhos e destilados, ampliando a experiência de compra dos consumidores.
Com design moderno e funcional, as lojas localizadas no Norte e Nordeste do Brasil valorizam um ambiente que vai além da conveniência tradicional, proporcionando uma experiência sensorial única.
David Freidzon considera a participação no evento como um reconhecimento internacional das iniciativas inovadoras de marca, arquitetura e experiência aplicadas aos postos Equador e lojas do grupo, posicionando a empresa entre os principais nomes do setor de conveniência na região.
“Estar no NACS Show é uma chance de compartilhar nossas conquistas no Brasil e adquirir conhecimento das melhores referências globais do setor. Essa troca é fundamental para continuarmos inovando e proporcionando experiências exclusivas aos nossos clientes”, concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login