Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem acusado de esfaquear a ex por não aceitar fim do casamento

Publicado

em

Dagmar Souza Lima, de 54 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (21/7), suspeito de esfaquear a ex-mulher dentro de um bar em São Mateus, zona leste de São Paulo. O crime aconteceu no domingo (20/7). Ele não aceitava o término do relacionamento com Maria Gerlene Barbosa, de 51 anos, com quem havia terminado o casamento cerca de dois meses antes.

Uma amiga de Maria Gerlene, que estava com ela no local da festa, relatou em depoimento que a vítima contou que Dagmar havia a ameaçado, exigindo que ela deixasse o bar. Momentos depois, Dagmar se aproximou das duas e perguntou à ex-esposa se ela pretendia ir embora, ao que ela respondeu que não.

Em seguida, Dagmar desferiu uma facada no lado esquerdo do peito de Maria Gerlene. Ele tentou dar um segundo golpe, mas foi impedido por uma pessoa presente no local. Após o ataque, fugiu do bar e não foi alcançado naquele momento. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido.

Maria Gerlene foi levada ao Hospital Sapopemba, porém não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

O histórico de Dagmar Souza inclui uma condenação por tentativa de homicídio motivada por razões fúteis. A Secretaria da Segurança Pública registrou o caso como feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Mateus, onde ele permanece detido.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados